VEM AÍ, O FESTIVAL A CRIANÇADA CANTA A TAMBORADA

 

No dia 15 de outubro de 2022, a Casa do Tambor promove evento para a criançada e seus familiares.

Se você conhece ou tem na família crianças, de 07 a 13 anos, e quer participar, as inscrições estão abertas até o dia 09/10 - domingo, até a meia noite.

O evento será uma celebração cultural para a criançada e seus familiares, começando às 17 horas, apresentando um peça de contação de histórias, depois o Festival "A Criançada canta a Tamborada", depois o clipe da Turma do Tamborito e antes do resultado, a tradicional Festa com Kako Xavier e a Tamborada.

Cada criança que cantar uma canção da Tamborada, concorre a prêmios e participa da audição para a formação da nova Tamboradinha. Escolha a música que você que cantar AQUI e faça sua inscrição para cantar AQUI.

Garanta seu ingresso para estar junto nesta festa da criançada. Crianças até 13 anos não pagam.

Ingresso antecipado R$ 20,00 por pessoa.

TAMBORADINHA

Surge em outubro de 2019 a Tamboradinha, crianças de 07 à 13 anos cantando, dançando e tocando tambores. O projeto é a parte infantil da Tamborada, tem suas canções autorais, pois o artista Kako Xavier recebeu na Casa do Tambor mais de 20 escolas da rede pública de Pelotas/RS e nestas visitas, foram criadas as canções que formam o repertório da Tamboradinha.

Começando no dia das crianças de 2019, a Tamboradinha não comemorou seu primeiro ano por causa da pandemia, no mês de outubro de 2022 faremos o Festival A CRIANÇADA CANTA A TAMBORADA, apresentando o projeto para a construção do novo grupo e para as atividades nos encontros com as crianças. É a Tamboradinha se formando para cantar, dançar e tocar as suas canções.

 

Para mais informações, entre em contato pelo fone 53 99989.2332

Tamboradinha - último encontro.jpg