top of page
Buscar

13 de maio, aniversário de carreira

Hoje é dia dos Pretos Velhos, também dia da festa de São Benedito, o 13 de maio pra mim, é muito importante por ter sido a data da estréia do meu primeiro show na carreira. É, hoje me sinto de aniversário (31 anos).



Lembro aquele 13 de maio de 1995, em Veranópolis, no Festival Serra, Campo e Cantiga, quando os amigos (dindos) Egídio e @iarabussato acreditaram que aquele cantor tinha que estar no palco do Festival da cidade deles.


Foi incrível, uma noite de estreia, onde os tambores ganharam a frente do palco da música nativista. Lembro do final do show, mais de 06 minutos de "porque parou, parou porque?" foi um show que me deu passaporte para a gravação do primeiro CD, o Pagapravê.


Comigo estavam no palco o @rafaelbrasilmusico na guitarra, @filipelua na bateria, @giovanniberti.perc na percussão, @jorginhotrompete e JCCharão no Trombone, eu cantava e tocava meu baixo neste show, ainda o luxo de ter @ricardovidal_oficial de técnico de som, que gravou o show em cassete, me dando esse presente de carreira.


Vida longa a todas as carreiras artísticas, que atravessam o tempo contando histórias e construindo memórias...

Meu eterno agradecimento ao Glênio Reis e ao @patinetidosanjos 

 
 
 

Comentários


TRIBOM PRODUTORA | Rua São Leopoldo, 243 | Bairro Laranjal | Pelotas-RS | CEP 96090-700 

Email tribomprodutora@gmail.com | Fones 53 99989.2332 / 51 99527.8524

bottom of page